SAJ Net - Quem Ouvir, Curti!
Prefeitura SAJ
Política

FGV afirma que Decotelli não foi seu professor efetivo

Instituição divulgou nota em que afirma que ele "atuou apenas nos cursos de educação continuada [...] não como professor de qualquer das escolas da fundação”

30/06/2020 10h53
Por: Redação
Fonte: Metro1
476
Foto:Geraldo Magela/Agência Senado
Foto:Geraldo Magela/Agência Senado

A Fundação Getúlio Vargas negou que o ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli da Silva, foi professor ou pesquisador da instituição. Em nota, a FGV afirmou que o ministro "atuou apenas nos cursos de educação continuada, nos programas de formação de executivos e não como professor de qualquer das escolas da fundação. Da mesma forma, não foi pesquisador da FGV, tampouco teve pesquisa financiada pela instituição".

Segundo a reportagem da CNN, a professora Brigitte Wolf, da Universidade de Wüppertal, na Alemanha e orientadora de Decotelli, disse que, por lá, ele era tido como professor da FGV.

De acordo com Brigitte, o ministro esteve na Alemanha enquanto cumpria um período sabático na FGV e afirma que Decotelli não se candidatou a nenhum fundo ou programa de pós-doutorado na Alemanha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Santo Antônio de Jesus - BA
Atualizado às 19h15
21°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
21°

Sensação

12.4 km/h

Vento

83.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Radio Saj Net 01
Radio Saj Net 02
Madeira Joias
Madeira Joias 2
Municípios
FISIO 7 (2)
FISIO 7 (3)
FISIO 7
Últimas notícias
ROBSON MIX 02
ROBSON MIX 02
ROBSON MIX 03
ROBSON MIX 01
CHAVEIRO FAMA 01
Mais lidas
Neto Som
Neto Som