Sábado, 20 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Santo Antônio de Jesus, BA

Cidades Coronavírus

Quatro registros positivos para Covid-19 em Elísio nesta segunda-feira

A equipe da vigilância continua trabalhando no monitoramento dos mesmos e das pessoas contactantes.

28/07/2020 às 20h55
Por: Redação Fonte: Criativa Online
Compartilhe:
Foto:pixabay
Foto:pixabay

A Secretaria Municipal de Saúde de Elísio Medrado, informa que nesta segunda-feira (27/07) foram registrados mais 4 casos positivos da Covid-19 no município, contabilizando agora 38 no total.

Os pacientes são: um homem de 48 anos (autônomo- barbeiro), que apresentou sintomas como: dor de garganta e tosse discreta; um homem de 54 anos, (lavrador), que apresentou sintoma de dor de garganta e mialgia; uma mulher de 33 anos (lavradora), que apresentou tosse, cefaleia e diarreia; e uma mulher de 32 anos (profissional de saúde- fisioterapeuta), que atua no município de Santo Antonio de Jesus, que não apresentou sintomas, mas por protocolo teve sua amostra colhida no município de trabalho.

Os demais pacientes foram notificados, isolados e tiveram suas amostras colhidas e encaminhadas ao Lacen, tendo seus resultados confirmados hoje.

Conforme norma do Ministério da Saúde, os 04 casos são dados como confirmados por diagnóstico laboratorial.

No momento, os pacientes estão isolados, ativos e alguns sintomáticos. A equipe da vigilância continua trabalhando no monitoramento dos mesmos e das pessoas contactantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários